Skip to main content
Thumbnail_Pilulas_4

Tudo sobre a nova versão do Curso Protocolo de Manchester – Novas Estratégias Pedagógicas (1)

Com o lançamento da versão 3.0 do curso Classificador de Risco pelo Protocolo de Manchester, produzimos um conteúdo exclusivo sobre as Novas Estratégias Pedagógicas.

Neste vídeo, o Produtor e Gamer Designer do Curso Protocolo de Manchester, Rudy Neder Rocha, apresenta as Novas Estratégias Pedagógicas, dando enfoque nas mudanças do Simulador de Casos Clínicos.



Share article on

8 comentários em “Tudo sobre a nova versão do Curso Protocolo de Manchester – Novas Estratégias Pedagógicas (1)

    1. Olá!

      O valor do curso é de R$ 580,00. As formas de pagamento são:

      No Pagseguro: pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito (com juros cobrados pelo Pagseguro no valor de 2,99% a.m.). No cartão de débito e boleto somente à vista.

      Na Redec: transferência bancária, PIX, cartão de crédito (parcelamento em até 3 vezes sem juros) e boleto bancário. (Parcelamento no boleto em até 4 vezes sem juros. A inscrição é realizada mediante o pagamento da primeira parcela. O certificado do curso apenas é disponibilizado após aprovação no mesmo e quitação de todas as parcelas).

      Para se inscrever (pelo PagSeguro), acesse: http://www.redec.com.br/manchester

      Para se inscrever diretamente conosco (Redec), favor entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@redec.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (11) 3042-4333.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *