Skip to main content
Jogos_Educativos

Jogos educativos da Redec para Hospitais

Veja como acelerar seu projeto de Educação Continuada em Saúde com os games educativos da Redec!

 

Consulte valores, condições e mais informações neste link!

Em todos os jogos, os participantes terão acesso ao painel de estatísticas, onde podem acompanhar o seu desempenho em todas as competências avaliadas no jogo.

E os gestores têm acesso a relatórios gerenciais específicos, que mostram como foi a evolução e aproveitamento de cada participante.

Se você já possui um LMS, os jogos da REDEC podem ser incorporados diretamente na sua plataforma. Se você não tiver, seus colaboradores podem usar o ambiente educativo da REDEC. Ou ainda podemos disponibilizar uma área exclusiva para sua instituição, para que seus colaboradores possam acessar estes e outros cursos em EaD que você queira oferecer!

Os jogos são oferecidos em modalidade de inscrição individual dos participantes ou mediante assinatura para um conjunto de profissionais. Nesta modalidade, o custo de capacitação fica fixo, mesmo havendo rotatividade de pessoal.

Também podem ser oferecidas versões personalizadas dos jogos, com o logo e nome de sua instituição, e adaptação do conteúdo para suas necessidades específicas.  

Acelere seu projeto de capacitação com a REDEC!

LogoRedec

Para mais informações, acesse: www.redec.com.br  ou contato@redec.com.br ou ainda através do telefone (11) 3042-4333

Consulte valores, condições e mais informações neste link!



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *