Skip to main content
Thumbnail_Pilulas5.7

Tudo sobre a nova versão do Curso Protocolo de Manchester – Suporte ao aluno

Com o lançamento da versão 3.0 do Curso de Classificador de Risco pelo Protocolo de Manchester, produzimos um conteúdo exclusivo abordando o funcionamento do simulador de casos clínicos e as novas formas de suporte ao aluno.

Thumbnail_Pilulas5.7

Neste vídeo, a Enfermeira e membro do GBCR, Paula Tássia Barbosa Rocha, executa alguns casos clínicos para explicar detalhadamente o funcionamento da tela de feedback, modo treino, modo tutorial e o formulário de dúvidas, que é respondido pela equipe de tutores do GBCR.



Share article on

5 comentários em “Tudo sobre a nova versão do Curso Protocolo de Manchester – Suporte ao aluno

    1. Olá Evanilda,

      O valor do curso é de R$ 580,00. As formas de pagamento são:

      No Pagseguro: pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito (com juros cobrados pelo Pagseguro no valor de 2,99% a.m.). No cartão de débito e boleto somente à vista.

      Na Redec: transferência bancária, PIX, cartão de crédito (parcelamento em até 3 vezes sem juros) e boleto bancário. (Parcelamento no boleto em até 4 vezes sem juros. A inscrição é realizada mediante o pagamento da primeira parcela. O certificado do curso apenas é disponibilizado após aprovação no mesmo e quitação de todas as parcelas).

      Para se inscrever (pelo PagSeguro), acesse: http://www.redec.com.br/manchester

      Para se inscrever diretamente conosco (Redec), nos contate via e-mail suporte@redec.com.br ou telefone/WhatsApp: (11) 3042-4333

      1. Bom Dia , eu gostaria de fazer a edição e o meu esposo também ele no caso é a primeira vez , gostaria de saber se divide no boleto

        1. Olá, Andreia!

          O valor do curso é de R$ 650,00. As formas de pagamento são:

          No site: pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito (com juros cobrados pelo Pagseguro no valor de 2,99% a.m.). No cartão de débito, boleto e PIX somente à vista.

          Na Redec: transferência bancária, PIX, cartão de crédito (parcelamento em até 3 vezes sem juros) e boleto bancário. (Parcelamento no boleto em até 4 vezes sem juros. A inscrição é realizada mediante o pagamento da primeira parcela. A prova final só será disponibilizada após a quitação de todas as parcelas, bem como o certificado será liberado imediatamente após aprovação).

          Para se inscrever (pelo site), acesse: http://www.redec.com.br/manchester

          Para se inscrever diretamente conosco (Redec), entre em contato através do e-mail suporte@redec.com.br ou WhatsApp (11) 3042-4333 e informe a forma desejada, seu nome completo, e-mail, CPF e endereço completo (contendo rua, número, bairro, cidade, estado e CEP), para a entrega do livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *