Skip to main content

Suporte

Atue no Suporte Técnico e de Pré-vendas da Redec!!

Informações sobre a atividade – Suporte

UserSupport

Descrição da atividade:

  • Atender interessados (potenciais alunos) e responder todos os seus questionamentos;
  • Atender e auxiliar interessados em realizar a matrícula nos cursos;
  • Auxiliar alunos em dificuldade na realização dos cursos
  • Atender demandas administrativas de alunos, especialmente prorrogação de prazo e acesso ao certificado
  • Ajudar a testar e homologar os cursos e simuladores desenvolvidos pela Redec

 

Canais de Suporte / Meios de comunicação

Os interessados em Suporte na Redec fazem sua solicitação através de:

  • E-mail (mais comum)
  • Facebook
  • Site de suporte do curso
  • Telefone (menos comum)

 

Horário e local de realização das atividades:

      • A atividade deve ser realizada em horário comercial, de segunda à sexta, das 9:00 às 18:00. Durante esse horário, é necessário que o Suporte possa atender ligações telefônicas efetuadas.
      • Os e-mails e solicitações recebidas por e-mail ou Internet que chegarem no horário comercial e até às 17:00 precisam ser respondidas em até 1 hora. As solicitações recebidas após esse horário precisam ser respondidas no próximo dia útil, nas 2 primeiras horas do dia.
      • A atividade deve ser realizada 100% de forma remota, na sua casa ou local de sua conveniência.
      • Rever essas questões e interações, para melhorar a qualidade, clareza e aumentar a relevância das mesmas.
      • Testar e homologar os cursos e simuladores.

 

Requisitos:

A atividade de Suporte não requer formação específica.  Para desempenhá-la, é necessário:

      • Conhecimento e fluidez em informática: websites em geral, Email, Facebook;
      • Paciência e atenção a detalhes;
      • Empatia e boa vontade de ajudar as pessoas;
      • Uso básico de ferramentas online como Google Docs, email e navegação na Internet;
      • Vontade de fazer um trabalho bem feito, que seja motivo de orgulho.
      • Possuir um local silencioso e calmo onde possa realizar as atividades.
      • Possuir computador e acesso à Internet.

 

Como se inscrever

Caso ainda não tenha feito, é necessário preencher um Cadastro de Fornecedor. Isso deve ser feito uma única vez por empresa.

Depois de preencher o cadastro do fornecedor, preencher a ficha da atividade – Suporte.  Essa ficha precisa ser preenchida no mínimo 1 vez para cada fornecedor. Idealmente, cada colaborador da empresa participante da concorrência que for atuar na mesma deve preencher uma ficha. No mínimo, deve haver uma ficha por fornecedor.

Nesta ficha, vamos questionar sobre os conhecimentos específicos e correlatos à atividade da concorrência, como por exemplo sobre ferramentas, processos e atividades. Além disso, temos 5 perguntas ‘múltipla escolha’ sobre interpretação de texto. Também apresentamos o Curso do Protocolo de Manchester, uma das principais atividades a ser desempenhada pelo Suporte, com questões sobre seu funcionamento. E, por fim, algumas perguntas sobre você ou sua empresa. Em geral, essa ficha leva de 30 minutos para ser preenchida.

A ficha pode ser preenchida uma única vez por cada pessoa. Uma vez qualificado, você participará automaticamente de todas as concorrências desta atividade.

Clique aqui para acessar a ficha da atividade – Suporte

Entraremos em contato com todos que preencherem a ficha para informar se foram ou não qualificados para a atividade, e para a realização da proposta. Veja mais sobre o processo de contratação.

 

Clique aqui para acessar a ficha da atividade – Suporte

————–

Caso queira nos mandar qualquer questionamento ou comentário, por favor envie por e-mail para jobs@redec.com.br



Share article on